• (19) 3824-1435 - 3924-9224 - 3924-9222
  • Piscinas de Ter a Dom das 9h até 15h.
  • Banhos e Massagens de Ter a Dom das 7h até 12:30.
Código de Conduta

Dirigentes


O Balneário, por meio de sua Diretoria, guia-se pela comunicação transparente, pelo cumprimento das normas legais e técnicas, e pela busca constante de atualizações, pesquisas, aprimoramento dos serviços, da satisfação de seus clientes e harmonia no ambiente de trabalho.


Respeita sua Missão, Visão e Valores.


Faz uso racional de seus recursos físicos e financeiros com vistas a proporcionar ao público o qual atende proteção de seus direitos e serviços, agregando valor genuíno.


Público Interno


O Balneário adota um modelo de gestão que prioriza as relações éticas, o respeito mútuo e o trabalho em equipe, incentivando a busca pelo crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo;


Procura desenvolver seus funcionários, com políticas claras, treinamentos técnicos e comportamentais, com o objetivo de garantir-lhes a empregabilidade e aprimorar o atendimento ao público;


Não valoriza a competição e condena qualquer tipo de humilhação, desrespeito e constrangimento que possam caracterizar assédio moral e/ou sexual.


Premissas:


• Respeitar e promover a diversidade independentemente de sexo, raça, cor, cultura, orientação sexual, classe social, religião, política e condição física;


• Respeitar as normas legais e o Regulamento Interno;


• Manter um ambiente saudável, de ajuda mútua, respeito e trabalho de equipe;


• Reconhecer possíveis erros sempre e procurar com humildade, bom senso e agilidade a melhor forma de repará-los;


• Zelar pelo patrimônio do Balneário e fazer uso consciente dos equipamentos e materiais.


Fornecedores


O Balneário leva em consideração suas necessidades, dentro da relação custo/qualidade e para isso:


• Pratica a concorrência leal, baseada em cotações justas e preço de mercado entre produtos e serviços equivalentes;


• Escolhe fornecedores que ofereçam produtos e serviços de qualidade e relevância para atender suas necessidades e seus clientes;


• Respeita os contratos e condições acordados;


• Prioriza fornecedores que respeitam as leis e que levam em consideração as práticas relacionadas aos direitos humanos e sustentabilidade;


Clientes


O Balneário mantém um relacionamento com os clientes pautado na qualidade, compromisso e satisfação, e para isso procura:


• Prestar serviços que agregam benefícios verdadeiros;


• Tratar os clientes de forma cordial, procurando compreender suas necessidades e expectativas;


• Recomendar serviços levando em consideração as reais necessidades dos clientes, assim como orientá-los sobre os benefícios, continuidade e periodicidade desses serviços;


• Desenvolver relações profissionais e transparentes proporcionando aos clientes segurança, confiabilidade e satisfação;


• Buscar continuamente o desenvolvimento de suas equipes garantindo um excelente padrão de qualidade técnica e comportamental;


• Responder a todos os questionamentos referentes aos serviços, com segurança e de forma clara;


• Tratar todas as informações fornecidas pelo cliente de forma confidencial;


Governo


O Balneário mantém uma relação transparente com os órgãos governamentais:


• Cumprindo as leis (municipais, estaduais e federais);


• Pagando os impostos devidos;


• Condenando a corrupção;


• Respeitando o livre arbítrio de seus funcionários na escolha de candidatos a cargos públicos e posicionamentos políticos.


Sociedade


O Balneário orienta suas relações internas e externas pautadas nos princípios de cidadania e dignidade para a construção de uma sociedade mais justa:


• Procura informar e orientar funcionários sobre temas relacionados à sustentabilidade tais como, relações éticas, utilização dos recursos naturais, coleta seletiva e reciclagem, consumo consciente e preservação do meio ambiente;


• Busca a redução dos desperdícios de recursos naturais, materiais e tempo;


• Oferece, gratuitamente, atendimento aos munícipes encaminhados e monitorados pelo SUS.

© 2018 Balneário Municipal de Águas de Lindoia. Todos os direitos Reservados
Desenvolvido por Frequência