• (19) 3824-1435 - 3924-9224 - 3924-9222
  • Piscinas de Ter a Dom das 9h até 15h.
  • Banhos e Massagens de Ter a Dom das 7h até 12:30.
Balneário é matéria do Programa Bem Estar da Rede Globo de Televisão

A Equipe do Programa Bem Estar, programa transmitido pela Rede Globo de Televisão, esteve no Balneário Municipal “Edson Brasil Tozzi Rizzo” na manhã de quarta-feira, 12 de fevereiro, entrevistando pacientes e usuários do local sobre o Projeto de Termalismo Social. O programa, foi ao ar hoje, 14 de fevereiro, e forneceu explicações técnicas em entrevista com o médico Dr. Acácio Néspoli Antunes e com o geólogo termalista Fábio Tadeu Lazzerinni.

O Projeto Termalismo Social, foi desenvolvido em parceria da Diretoria de Saúde com o Balneário Municipal e faz parte da Portaria 971/2006 do Ministério da Saúde, que disponibiliza o uso de Práticas Integrativas, neste caso o Termalismo, nos tratamentos de úlceras, feridas crônicas e doenças de pele pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A enfermeira Denize Julia Taveira, responsável pelo projeto, explicou que o tratamento funciona com a utilização das águas minerais que emanam das fontes do Balneário de maneira complementar aos demais tratamentos da saúde.

“Em Águas de Lindóia a ação vem sendo desenvolvida há aproximadamente um ano e já apresentou excelentes resultados aos pacientes. Recebemos diversos elogios, comprovando a eficácia do tratamento e a procura tem sido cada vez maior”, salientou Denize.

Não conseguiu assistir a matéria? Acesse o link abaixo e curta!!

Matéria: http://globotv.globo.com/rede-globo/bem-estar/t/edicoes/v/balneario-de-aguas-de-lindoia-sp-atrai-pelos-tratamentos-terapeuticos/3147693/

Fotos
© 2018 Balneário Municipal de Águas de Lindoia. Todos os direitos Reservados
Desenvolvido por Frequência