• (19) 3824-1435 - 3924-9224 - 3924-9222
  • Piscinas de Ter a Dom das 9h até 15h.
  • Banhos e Massagens de Ter a Dom das 7h até 12:30.
Lei Municipal de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

No último dia 29 de junho, Águas de Lindóia teve aprovada a Lei Municipal de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, espelhada na Lei Federal já existente.

Esta politica está em consonância com a portaria 971 do Ministério da Saúde, que trata do Termalismo social/crenoterapia e de outras como, por exemplo, acupuntura e fitoterapia.

Águas de Lindóia é a primeira estância hidromineral do Brasil a ter uma Lei Municipal do Termalismo social/crenoterapia, reafirmando Águas de Lindóia como a Capital Termal do Brasil.

É muito gratificante ver o resultado de um trabalho tão importante ser alcançado, visando sempre os interesses da Cidade e sua População.

O Balneário Municipal agradece aos Vereadores pela aprovação por unanimidade, do Projeto de Lei Substitutivo nº 01/2015 ao projeto de lei nº 09/2015, que institui, no âmbito municipal da Estância de Águas de Lindoia, a Politica Municipal de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde - PMPICS -, SUS.

Agradecemos também à Bioleve, à OMTh (Organização Mundial de Termalismo), ALATh (Associação Latino Americana de Termalismo) e SBT (Sociedade Brasileira de Termalismo).

© 2018 Balneário Municipal de Águas de Lindoia. Todos os direitos Reservados
Desenvolvido por Frequência