• (19) 3824-1435 - 3924-9224 - 3924-9222
  • Piscinas de Ter a Dom das 9h até 15h.
  • Banhos e Massagens de Ter a Dom das 7h até 12:30.
Diretor do Balneário de Águas de Lindóia participa de Feira Internacional de Turismo Termal

O diretor do Balneário Municipal de Águas de Lindóia “Edison Brasil Tozzi Rizzo”, Dagnaldo de Araujo Silva esteve na Espanha com o intuito de divulgar o turismo regional na Feira Internacional de Turismo Termal.

O evento, sediado na cidade de Ourense aconteceu entre os dias 23 e 26 de setembro e contou com a participação de representantes de outros 39 países.

Sob o patrocínio exclusivo do Projeto Águas Quentes e Azuis de Águas de Lindóia, apoiado pela empresa Bioleve, Dagnaldo destacou que além de representar o município, sua participação neste evento de tão grande porte foi uma importante oportunidade para aumentar o conhecimento científico, técnico e político relacionado ao termalismo, turismo de saúde, bem estar e lazer (SPA).

Durante a Termatalia, Dagnaldo teve a oportunidade de conhecer os balneários públicos de Ourense e participar de rodas de negócios e fórum de expositores. O evento contou ainda com o IV Encontro de Políticas Públicas de Termalismo que teve como destaque o projeto de termalismo social, desenvolvido em Águas de Lindóia. Na ocasião, o diretor pode ainda realizar uma apresentação oral que contou com a presença de professores da Universidade de Vigo (Espanha) no primeiro encontro internacional sobre Água, Termalismo e Qualidade de Vida.

“Águas de Lindóia é considerada por muitos a Capital Termal do Brasil e, como todos sabem, o Termalismo está no DNA da nossa cidade. Somos reconhecidos mundialmente pelo potencial terapêutico de nossas águas e por isso é de extrema importância participarmos de evento desta natureza” finalizou o diretor.

Fonte: Prefeitura Municipal

Fotos
© 2018 Balneário Municipal de Águas de Lindoia. Todos os direitos Reservados
Desenvolvido por Frequência